segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Carta a Bruno Formiga.

Prezado Bruno Formiga,
''SÓ QUEM PODE'' foi forte. Como se desse a entender que eu fosse algo!
Na verdade, sou apenas um rapaz que, faz um certo tempo, notou que só poderia manter uma certa fertilidade desportiva se trouxesse para o centro do palco o Autor e Consumador da Vida.
Faltava te agradecer, depois da nossa conversa, na quinta de tarde, pelo cel, na porta da mulher que iria meter, mais uma vez, a máquina zero in my head.
Via de regra, tua praia é o futebol, um universo no qual a força da grana tem destroçado um monte de tolos que não discernem o ter e o agir. Uma vez que não sabem ter, não aprendem a agir.
Não sei como deve ter sido o tentares imergir num universo que sequer a mulher do cara, com ele desde 91, entende!
O sucesso do AROUND FORTALEZA só veio porque consegui desenvolver, ao longo da minha vida, a celestial capacidade de morrer e ressuscitar!
Digo - sem holofotar - que foi minha mais traumática experiência de ultramaratona. Tanto que agradeci não ter contemplado, na minha chegada, nenhum familiar: yo estaba tractorado y molido!
A vida segue...
Domingo tem João Pessoa.
No outro, Teresina.
E as malas, por enquanto, ainda não foram arrumadas de nuevo! Rs.
Fica com Deus e abração no Rafael, um cara que veio para corrigir um lapso histórico que, amargosamente (Rogério Gomes que o diga), experimentei no O POVO.
Eu creio - e nisso não me vejo equivocado - que, também para ti, foi uma página especial da vida profissional, à medida que pudeste estar presente em um marco histórico do desporto cearense.
Agora, vou para Messejana, mesmo de férias, já que preciso repor uns dias de faltas, afinal, segundo a batuto do Ferrúccio, quem é pago para ser professor, se embarcar pra correr, colhe, no retorno, um apalatável corte no ponto!
Por falar em hipocrisia e pacovice, estive ontem com o titular da Fed. local de Atletismo, que alegou dificuldades em referendar meu recorde, visto que não havia nenhum árbitro dela mesma presente! Durma-se com um barulho desses! A federação foi contatada com duas semanas de antecedência!

Na fé.



Crendo contra a esperança, 
Podemos confirmar que o OUSAR e o CONCRETIZAR 
podem sim andar próximos, 
desde que façamos a diferença!
Postar um comentário

PANGA's SEND!