sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Carta antiga.


Olá, Ciro!
Vi teu perfil lá no Paulo Lustosa, que me adicionou. Cheguei nele através do Norões, parceirão meu das antigas desde que troquei o RJ pelo CE quando casei com uma acarauense.
Devo lançar meu livro nesse ano, afinal, são 30 anos de estrada!
Forte abraço.
Fernando Pangaré - 'Panga'.
Atleta da Equipe Prefeitura de Fortaleza/Construtora Marquise/Expresso Guanabara.
* OBS::: O vídeo em anexo é de uma matéria da Verdes Mares (e está no YOU TUBE), antes do meu embarque para o Campeonato Sul-americano Master de 100 kms, em Villavicencio, Colômbia, oportunidade essa, inclusive, em que tentei uma audiência com o Ivo Gomes, tendo sido redirecionado à SESPORTE, que manteve a sua pífia e estólida atitude patriarcal junto a mim, consubstanciada no APOIOZERO que vem desde 2007, quando o governo atual assumiu.
A resposta eu dei lá na Colômbia. Fui bronze. Nem um e-mail congratulativo os caras foram capazes de mandar!
Pior que, no fim do ano, logo que voltei da Argentina, tentei um contato com a SEDUC, mas a chefe de gabinete da IZOLDA perdeu também a chance de uma boa ação, mentindo para mim, ao afirmar que ''minha demanda'' acerca do último evento do ano, em Belém, havia sido repatriada para a SESPORTE com eventual deferimento encaminhado. Esse pessoal pensa que a gente tem cara de otário! Ainda tentei fazer uma média com ela, mostrando-lhe a matéria dominical de página completa no O POVO de 01/11, que me comparou ao Tom Hanks, em 'FORREST GUMP'.
Por favor, não se espanta com a extensão do discurso, porém, por não ter rabo preso com o poder público, tão pouco, com o capital privado (de quem até extraio algumas migalhas a título de 'patrocínio'...) e ter construido um nome que é razoavelmente solidificado na ultramaratona nacional, fora a minha formação política na Juventude Socialista do PDT, na década de 80, às vezes, torno-me meio azedo.
Sou professor do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.
Se necessitares...
Postar um comentário

PANGA's SEND!