segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carta ao senador Inácio Arruda.

Prezado Inácio,
Acabo de chegar de Natal, na qual, na manhã de ontem, encarei mais um compromisso da minha extensa Agenda de Compromissos Desportivos 2010.
Tenho sentido sua falta na mídia local, o que não me impede de continuar apreciando o seu trabalho, ainda que esteja ao lado de um governo estadual cujo secretário de esporte teve a petulância (ou seria prepotência e arrogância?!) de dizer, na minha cara, que 27 anos de estrada, para ele, não valiam muita coisa e que até o meu ponto deveria ser cortado, enquanto professor concursado, caso eu viajasse para competir, visto que, como professor, sou pago para dar aula; não, correr, ao que, de pronto, lhe retruquei que, COM ELE OU SEM ELE, eu manteria as minhas inserções desportivas, até porque, até então (março/2007), nem ele, recém-assumido na SESPORTE, nem SEJUV, sua antecessora (André Figueiredo até grana do bolso botou em competições que fiz na Holanda e República Tcheca!, porém, como titular da SEJUV, absolutamente nada!), pela minha pessoa jamais haviam movido uma palha, o que não me impediu de permanecer de pé frutificando.
Felizmente, a Prefeitura de Fortaleza agiu de modo diametralmente oposto, sacando-me de sala de aula em 2006, lotando-me burocraticamente no que hoje é a SECEL e possibilitando-me uma certa flexibilidade funcional.
Privadamente, reúno, desde 2007, o apoio da Expresso Guanabara, que tem me permitido a locomoção rodoviária competitiva.
Concluo, agradecendo-lhe por aceitar-me em seu FACEBOOK.
Caso necessite de algo na área de ultramaratona, disponha, já que poderia socializar-lhe o pouco de que disponho nesse especificidade do atletismo.
Meu livro deve sair em breve, retratando parte da vivência de 30 anos de estrada.
A volta que dei em Fortaleza correndo, em 30 de julho, a rigor, foi parte desse processo comemorativo.
Um forte abraço e fique com Deus.
Conto com sua visita:
www.fernandopangare.com
Since 1980...
Postar um comentário

PANGA's SEND!