quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FIP patrocina I Corrida Cidade Morada do Sol.

Deu no site PB Notícias:

Acontece na tarde desta quarta-feira 25, no auditório das FIP – Faculdades Integradas de Patos, uma reunião com o reitor da instituição, João Leuson Palmeira, tendo como convidada vip a maratonista Ednalva Laureano da Silva, Pretinha, paraibana que se tornou um dos ícones do atletismo nacional. A reunião tem como propósito discutir os preparativos da I Corrida Cidade Morada do Sol, que será realizada pelas FIP com a participação de vários parceiros.
A reunião está prevista para às 17h, no auditório da Unidade I das FIP, no bairro Belo Horizonte. Durante o encontro será lançada a logomarca da Corrida. Segundo João Leuson, um dos objetivos é colocar a cidade de patos no circuito nordestino de corridas de rua. “Queremos incentivar a juventude para os benefícios do esporte ao ar livre e divulgar nossa cidade”, enfatizou Leuson.

Veja como Pangaré se manifestou acerca do tema:

Parabenizo a perspectiva do reitor da FIP a fim de colocar a cidade de Patos no circuito nordestino de corridas de rua à medida que sabemos que é comum o corredor viajar acompanhado de algum membro de sua família e, com isso, sempre que po$$ível, fazer uma inserção turística no local de sua competição, o que, com certeza, costuma garantir um maior fluxo de recursos nas cidades que eventualmente estejam abrigando alguma corrida.
Quanto a mim - que, em 2010, já competi duas vezes na Paraíba -, se estiver no Brasil, estarei seguramente prestigiando a cidade de Patos.
Um forte abraço a todos os atores envolvidos na construção da I Corrida Morada do Sol.
www.fernandopangare.com
Postar um comentário

PANGA's SEND!