sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pangaré embarca para Iguatu.

O ultramaratonista carioca Fernando Pangaré segue amanhã pela manhã para a cidade de Iguatu, no Centro Sul cearense, a fim de encarar a terceira etapa do Circuto SESC CE de Corridas.
'Panga' - que ficou de fora, em Juazeiro do Norte,  da primeira etapa, no dia 22/08 -, no domingo passado, na segunda etapa, em Sobral, fez 40:45 nos 10 kms e espera repetir a performance:
" Correr na casa de 4 mins/km, para mim, é sempre um alvo a ser atingido. Infelizmente, quase nunca, nessa dimensão, tenho logrado êxito, uma vez que a treinabilidade de um ultramaratonista não prioriza qualidade de ritmo " - afirmou o carioca que, em outubro, completa 44 anos.
Mais uma vez, ele segue acompanhado da esposa, o que - lamentavelmente, devido aos custos de deslocamento, estadia e alimentação - nem sempre é possível.
Mais uma vez, com o casal, segue o corredor Pedro Cascavel, que foi terceiro lugar geral em Sobral e que tem perspectiva de, mais uma vez, em Iguatu, compor o pódio.
A prova do SESC premiará os cinco primeiros colocados no geral, bem como, os primeiros colocados nas faixas etárias (divididas de cinco em cinco anos).
A ChipTiming será a responsável pela aferição dos resultados.
Postar um comentário

PANGA's SEND!