segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pangaré retorna de Sobral.


O ultramaratonista Fernando Pangaré retornou ontem mesmo a Fortaleza.
Pela manhã, na cidade de Sobral, ele participou da segunda etapa do Circuito SESC de Corridas.
João Batista da Silva, no masculino, com 30:56, levou a melhor, assim como, no feminino, com 37:36, Larisse do Nascimento.
'Panga' cravou 40:43 nos 10 kms, melhorando em cinco segundos o tempo que havia feito há três semanas em sua última prova na distância (Corrida Duque de Caxias - Maceió).
'Panga' no aquecimento em Sobral.
" Gostei da prova. Mesmo tendo rodado forte na manhã de sexta-feira, no que me equivoquei, consegui um rendimento bastante satisfatório. Tanto que cheguei a pensar que correrei na casa dos 39 mins, o que não ocorreu " - declarou o Pangaré, que teve em Sobral a presença de sua esposa, Eunice.
" Para Iguatu, no próximo domingo, vou tentar estar sub 4 mins/km , o que, só em maio, em Maceió, nesse ano, eu consegui " - continuou o ultramaratonista.
A cronometragem do evento ficou a cargo da ChipTiming, que, mais uma vez, de modo eficiente, disponibilizou, em pouquíssimo tempo, na internet, o resultado da prova.
'Panga' junto à sua esposa.
No próximo dia 26, a terceira etapa do Circuito SESC de Corridas manterá a distância de 10 kms.
Se, em Sobral, 1400 participantes a prova recebeu, em Iguatu, certamente, esse número será inferior, já que a adesão dessa cidade foi muito forte, inclusive, com um forte serviço voluntariado no staff do evento.
Parabenize-se o SESC CE pela magnitude da prova, que teve 471 concluintes (363 [H] + 108 [F]).
Resultados da prova: clique aqui.
Postar um comentário

PANGA's SEND!