quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acerca de um comentário na revista Contra Relógio.


 Acerca de um comentário na revista Contra Relógio...

" Notícia exclusiva na edição deste mês da CR: dia 15 de novembro vai acontecer a 1ª Maratona (também meia e 10 km) Maurício de Nassau, em Recife! A prova tera largada às 7 horas. O evento, promovido pela Faculdade Mauricio de Nassau e organizado pela HS Empreendimentos, dará uma excelente premiação (total de R$ 150 mil!) e com certeza brigará de frente com a Maratona de Curitiba, no domingo seguinte ", 
o ultramaratonista Fernando Pangaré resolveu se manifestar:

O site do evento está no ar, entretanto, o mecanismo de inscrição pn line ainda não funciona. Moral da história: nada feito. Como o H. Figueira não é um cara bobo, creio que logo ele vai resolver esse problema.
Sobre a perspectiva de Recife atrair os tops de linha do Eixo Sul-Sudeste, tenho dúvida. E, se alguém vier, correr bem é uma outra história! Via de regra, o que prevalece lá embaixo é o eterno medo de encarar sol e calor! A prova disso foi dada sábado em Caucaia. Mesmo com R$ 4.000,00 pro primeiro, não apareceu ninguém de fora do Nordeste, aliás, nem o pessoal de Garanhuns, que, hoje, não fica muito atrás da rapaziada da parte de baixo do Brasil.
Abraço pros meus colegas do RJ e pro P. Silva, pelas suas 2:26 em Caucaia. Eis um maratonista de profunda regularidade!!!
A gente se vê em Recife.
I'm Panga, brazilian ultra runner, bronze medal in Sudamerican Master 100 Kms Colômbia 2009.
www.fernandopangare.com



Postar um comentário

PANGA's SEND!