quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E agora, Malafaia?!

Deu no blog da Dilma:
E a verdade prevaleceu !!! A mentira perdeu !!! Perdeu o Zé Pinóchio, perdeu parte da Igreja Católica, perdeu o Malafaia Malafaiada. Este o maior derrotado, porque esbravejou, ofendeu, mentiu, enganou, perdeu. Perdeu porque não orou! Não ora, não busca a Deus; vai querer o quê??? Perdeu as eleições e um monte de parceiros.Não dou mais nem um centavo!!! Sou medíocre conforme ele (O Malafaia Malafaiada) me qualificou !!! Dilma 2014.

'Panga' se manifesta sendo assim:
Felizmente, MalaCheia não era e nunca foi hegemônico no segmento evangélico.
A ele, resta pedir perdão a Deus, afinal, foi posto como ''profeta velho'' pelo Bp. Macedo, outrora demonizado pela Globo em razão de, em pouco mais de trinta anos, estruturar uma igreja em quase duzentos países e ressuscitar uma Tv Record outrora morta e que já tá dando trabalho a Globo (2012 - Record - Jogos Olímpicos - Inglaterra). E o resultado das urnas a tal velhice do profeta confirmou!
Felizmente, o segmento evangélico mais avançado e próximo das forças populares e progressistas se manifestou em prol da Dilma, ajudando a garantir sua expressiva vitória sem rancor, com amor, sem ódio, com amabilidade, sem separação, com aglutinação de forças!
Deus é fiel.
A Bíblia ensina a intercedermos por aqueles investidos de autoridade. Que Deus possa abençoar a Dilma rica e abundantemente, junto aos seus auxiliares, e derramar a sua misericódia sobre os ''apedrejadores de Maria Madalena''.
Postar um comentário

PANGA's SEND!