quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Informalmente...

Socializando...
A Maratona de Recife, na segunda-feira, 15, apresentou a vitória do Franck Caldeira. 2:21 naquele clima foi excepcional.
Pangaré meteu 3:34, quase 5 mins mais forte que em Caucaia no mês passado. Pensar que, antes de abandonar o RJ, ele só rodava sub 3 hs...
O cara pode correr quantas ultras quiser - ele mandou 15 24HS -, mas nada há que substitua o apelo, a sensibilidade e a mística da maratona.
Por mais que houvesse grana na prova pernambucana, o número de inscritos não bateu nem 2.000. 150 mil em prêmio é algo único no País. 
No ano que vem, serão 200 mil. E a prova será em agosto, para tentar algo menos quente e sem a concorrência de Curitiba.
Cinco maratonas em quatro meses. Nada mal. para quem, em 2009, não correu nenhuma vez os 42.195 metros. Recorde pessoal na efetivação anual de maratonas.
Em compensação, nenhuma ultra, até esse momento.
Por falar em ultra, agradece-se ao carinho do Éber Valentim. vai-se precisar mesmo da sua força.
No mais, agradecimentos à Expresso Guanabara e Prefeitura de Fortaleza, pela parceria constante.
Argentina, tristemente, em 2010, não vai acontecer.
21 competições em 8 meses: nada mal.
Cerqueira, põe água no feijão: na segunda, vou encostar na área... É coisa rápida. Vou só pegar minha mãe e subir com ela para a Terra do Sol, o que, desde 2008, não ocorre.
Aqueles que colaboraram para a sua próxima 'Panga' abraça. De grão em grão... Que vergonha! Necessitando 'passar o chapéu' ainda que com 30  anos de rodagem!
Desde 2005, no PR, o carioca não roda 24HS nacionais: não é todo dia que há passagem aérea baratinha, prima apoiando com estadia e alimentação, amigos e políticos doando um pouquinho.
A matéria que, no dia 01 ou 02 de novembro, exibiu a Tv Cidade não conseguiu ele acessar ainda.
A do Jornal Nacional, 15 anos passados, tá custando 140 pratas: 10 mil kms em um ano. Não faz o Pangaré hoje isso nem em três!!!
Orar pra que Deus abra a porta amanhã da Tv Verdes Mares. Se bem que a prioridade sempre é futebol... Já tem 17 meses seu último GE.
Deus no controle.
Unfettered course.
Postar um comentário

PANGA's SEND!