quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Kosovo não!

Diga 'NÃO!' às práticas virtuais secessionistas!
Não existem melhores ou piores.
Categorizar 'intectuais-inteligentes-avançados' ou 'ignaros-burros-atrasados' não deve ter espaço e nem rolar em uma sociedade democrática!
Somos apenas diferentes! E como poderia assim não ser, em se tratando de mais de 185 milhões de seres humanos de origens diversificadas em uma nação continental?!
Respeito é bom. E nós gostamos.


  • E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas (Ef. 6:9);
  • Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas (Rm 2:11);
  • Quanto menos àquele, que não faz acepção das pessoas de príncipes, nem estima o rico mais do que o pobre; porque todos são obras de suas mãos (Jó 34:19).
Atentemos para o fato de que a campanha do José Serra - no segundo turno, de modo acidamente contundente -, tentou conectar-se a uma Aura de Religiosidade Branca e Imaculada.
Como, pois, agora, devemos receber o fascismo ignóbil de alguns de seus eleitores, uma vez confirmada a derrota nas urnas?
A pergunta é:
Se Deus, o Autor e Consumador da Vida, não faz acepção de pessoas e nos admoesta a não fazê-lo, como, pois, justificar-se a xenofobia kosovista de irmãos nossos?!
Postar um comentário

PANGA's SEND!