quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vereador Marcelo Mendes homenageia Pangaré.

Aqui no CE, onde vivo desde 1991, todos sabem, pouco ou nenhum apoio recebi ou obtive do Poder Público. E olha que sou ''prata-da-casa'': concursado na Prefeitura da capital e no Estado! Os caras sempre 'defecaram e andaram' pra mim. Maldito seria eu se deles, algum dia, viesse a depender. Ferradasso eu estaria.
Por essa razão, receber de um homem público - um vereador que está pensando em propor que me seja concedido o título de cidadão fortalezense, tendo em vista meus 19 anos nessa terra - um reconhecimento expontâneo e público conforta o coração e apraz a alma.
Fica difícil largar o tênis depois que a gente constata que ainda tem gente sensível aqui no Brasil de cima. Sem contar que tenhos planos sociais futuros...
É claro que o vereador Marcelo Mendes - uma vez emocionado, pois, de fato, acompanhou parte das minhas agruras - excedeu-se um pouquinho em suas palavras! Atleta olímpico nem tanto. Mas, seguramente, eu teria rodado um pouco mais e, talvez, rendido um pouco mais.


Facebook
facebook
Olá Fernando,
Marcelo Mendes comentou seu link.
Marcelo escreveu: "Parabéns ao grande Fernando, exemplo de atleta, homem e educador. Conheço sua luta e amor ao esporte, nunca fraqueja ou vacila em sua fé. Se vivesse em um país civilizado e q tivesse política séria para esporte e educação, seria certamente , um atleta olímpico. Abraço"

Responda a este e-mail para comentar esse link.

To see the comment thread, follow this link:
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
Esta mensagem foi enviada para sempatrocinio@yahoo.com.br. Se você não quer receber esse tipo de e-mail do Facebook no futuro, clique aqui para cancelar a inscrição.
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303
Postar um comentário

PANGA's SEND!