quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bemvindo Siqueira.

Nesta semana, o ator Bemvindo Siqueira, aludindo ao apoio do ator Carlos Vereza ao candidato derrotado José Serra, referiu-se ao trabalho de libertação espiritual realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, o que suscitou do ultramaratonista Fernando Pangaré uma intervenção. Vejamos.








Nem sei se deveria falar sobre Carlos Vereza por aqui. Seria dar muita atenção a um Derrotado. Mas vamos em frente. Os anjos sob o comando do Espírito Sadio me inspiram a falar sobre este homem antes tão cheio da Graça e hoje em plena Des/Graça.
Destilando veneno, rancor e ódio, Vereza faz profissão de fé por Índio da Costa e demais elementos da Direita. Logo Vereza que entre 1966 e 1968 era meu assistente político para teatro no Rio de Janeiro., dentro do PCB.
Que pena que tenha seguido este caminho das trevas nos dias de hoje.
Foi grosso e rancoroso com José de Abreu, e foi subserviente e emoliente com os fascistas. Diz que Dilma não tem biografia, ao contrário do Índio da Barra.
Para um espírita é muita presunção e arrogância: todos temos biografia, ex-camarada Vereza. Até o mais humilde dos seres humanos tem biografia, que é a história da vida desta pessoa, mesmo que ela não seja um Forrest Gump como a sua. E seguindo Kardec posso lhe dizer que é pela biografia de cada espírito encarnado na Terra que ele será julgado e reencarnado com os karmas e dharmas criados.
Não sou espírita, apenas cito, a partir do seu ponto de vista religioso.
Penso que você, na sua vaidade – comum do ser humano – tenta em vão vir a ser um novo Chico Xavier. Falta-lhe o amor e a fraternidade, conceitos que já deveria ter aprendido no Partido Comunista, e que pelo visto ainda não aprendeu no Espiritismo cuja base é a Humildade, Caridade e Fraternidade.
Se ainda tiver um mínimo de bom senso nesta cachola caminhe ou peça para ser levado a uma Igreja Universal. Fazem descarrego de encostos às terças-feiras, ou a qualquer momento em casos de necessitados (rsrsrs). Vai se sentir amando e sendo amado.
PS.: José de Abreu é comprovadamente ator de talento e grande ser humano, que não renegou seus ideais humanistas que traz desde a juventude. ( Siga no twitter: @bemvindo_ator). Fonte: Blog do Bemvindo.

'Panga' assim se manifestou:
Com certeza, Bemvindo, fizeste bem em dar atenção ao Vereza. É claro que ele necessitando está de um descarrego e orações fortes!
Posso assegurar-lhe que ele será sim bem recebido em qualquer templo da IURD. Mediante a oração da fé - essa tem sido a rotina, desde 77, sem accepção de pessoas, segundo orientação do Senhor Jesus Cristo -, poderemos determinar que todo e qualquer mal que eventualmente esteja sobre a sua vida seja devidamente repreendido e mandado aos ''quintos dos infernos''.
No mais, é bola pra frente: compor o ministério e aguardar janeiro.
A dúvida, em tese, seria, acerca de 2014: Dilma de novo ou 'Lula - O Retorno'.
Postar um comentário

PANGA's SEND!