sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pangaré embarca amanhã para a Volta da Cajuína.

Pangaré, no domingo passado, depois da Meia Maratona do SESC-PA.
O ultramaratonista Fernando Pangaré, da Equipe Prefeitura de Fortaleza/Expresso Guanabara, embarca amanhã à noite para a capital piauiense, na qual, encerra, no domingo, a sua temporada 2010 de eventos.
2010 foi um ano bastante intenso para esse carioca que chegou ao Ceará em 1991 por ocasião do seu casamento com Eunice Xavier, que, aliás, também estará com ele na 'Volta da Cajuína', prova de 10 kms que servirá para os piauienses como seletiva para a São Silvestre.
" Gostaria de correr na casa de 40:30/40:40, se possível, em Teresina, ainda que eu esteja finalizando uma jornada árdua que me possibilitou correr vinte e quatro vezes entre março e dezembro. Vamos aguardar a prova. Corrida é momento. No domingo passado, na Meia Maratona do SESC-PA, eu obtive um excelente resultado, que sinceramente eu nem esperava " - comentou com a calma e a tranquilidade adquiridas em mais de trinta anos de atletismo, referindo-se ao tempo de 1:30:41 obtido nos 21,1 kms, o ultramaratonista, que, sempre que possível, faz-se acompanhar de sua cônjuge nas competições.
Eunice, a esposa de 'Panga', no Curcuito SESC-CE - etapa Sobral.
" A grana é meio curta. Sou apenas professor. Com APOIOZERO do Governo do Ceará. Bom seria que pudesse tê-la ao meu lado em todas as provas. Procuro escolher as viagens que cabem no meu bolso e colocá-la, dessa forma, no projeto " - comentou ele, demonstrando a importância de ter ao seu lado, numa competição, alguém que ama. 




Para a cidade de Teresina, a Expresso Guanabara possui cinco horários diários.


Postar um comentário

PANGA's SEND!