segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pangaré faz 41:43 em Teresina.

Em Teresina, 'Panga' concluiu seu calendário 2010.
Retornou nessa manhã a Fortaleza o ultramaratonista Fernando Pangaré, que ontem, em Teresina, fez 41:43 na Volta da Cajuína.
" Achei que estava correndo forte, seguro de que estaria até mesmo abaixo de 4 mins/km. E eu ainda estava na elite B, pelo que, agradeço a direção de prova. Não entendi o porquê da precariedade da minha performance. Vai ver foi o cansaço de uma temporada causticante, na qual, eu corri uma prova a cada doze dias. Bola pra frente. Tocar o barco. 2011 tá chegando. É agradecer a Deus pelas inúmeras conquistas de 2011. E agradecer tanto à Prefeitura de Fortaleza, por nossos mais de quatro anos de ação conjunta, quanto à Expresso Guanabara, que, nas últimas três temporadas, foi 100% responsável por meu deslocamento competitivo no Norte/Nordeste. Que Deus dê a esses meus patrocinadores fixos, bem como, a cada irmão cearense um Ano Novo de muita prosperidade " - comentou o atleta de 44 anos, 30 dos quais no pedestrianismo, que viajou ao Piauí acompanhado de sua esposa, Eunice.
Geomar Pereira, do Cruzeiro de BH, foi o campeão da prova, com 30:22, enquanto, no feminino, Cruz Nonata levou a melhor, com 33:44.
Frise-se que o Café Santa Clara esteve junto de Pangaré tanto no AROUND FORTALEZA, em julho, quanto, em novembro, na Ultramaratona 24 Horas de Corrida na Pista em São Paulo.
Já A Gerardo Bastos Pneus, fê-lo, em relação a essa última competição.
Aurélio, Moacir Medrado e Maurício Lima foram as pessoas físicas que ajudaram - o primeiro em três oportunidades; os demais, em uma - também o medalhista de bronze no Campeonato Sul-americano Master de 100 Kms Colômbia 2009.
A essas empresas e pessoas físicas, Pangaré também deixa sinceros votos de um 2011 de muita prosperidade.
Clique aqui para os resultados no MASCULINO e FEMININO da prova piauiense. 



Postar um comentário

PANGA's SEND!