sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pangaré já está em Acaraú.

Mal chegou em Acaraú, Pangaré já foi recebendo de João Ivo Filho, proprietário da Pousada das Canoas, na Praia de Arpoeiras (considerada a maior praia seca brasileira), naquela cidade, o Diário do Nordeste do dia, que trazia a matéria que, na noite anterior, fizera quando de sua estada pessoal na redação daquele jornal.
" É cativante verificar o reconhecimento de que disponho em Acaraú - cidade importante na minha vida, uma vez tendo me proporcionado uma esposa de quase duas décadas. O Ivinho teve oportunidade de me ver treinando algumas vezes, nas duas oportunidade em que pude hospedar-me em sua pousada '' - declarou Pangaré, que permanece em Acaraú até a próxima terça-feira.
www.apousadadascanoas.com.br
Abaixo, texto da reportagem do Diário do Nordeste.

Fernando Pangaré, o ultramaratonista de feitos que tiram o fôlego de quem ouve, concluiu 2010 com marcas impressionantes para quem tem mais de 30 anos de atletismo. Das 23 provas deste ano, duas chamaram atenção e ficarão na memória do atleta. O Around Fortaleza, em julho, onde Pangaré percorreu 69,7Km em 7h28min contornando o perímetro urbano da Capital sob sol escaldante e as 24h de São Paulo, em novembro, onde ficou na segunda colocação.

Postar um comentário

PANGA's SEND!