quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pangaré retoma com a Tv Cidade.

A Tv Cidade foi fundada em agosto de 1978.
Gravará, hoje à tarde, nas cercanias do Restaurante Tia Nair, mais uma intervenção televisiva o ultramaratonista Fernando Pangaré, que, em julho último, transformou-se no primeiro homem a dar a volta em Fortaleza correndo, cravando 7 hs e 28 mins para os 69,7 kms daquela empreitada.
'Panga', agora pela manhã, foi participado, por telefone, pela editoria de esporte da Tv Cidade, sobre o artículo em causa.
Nos dias 11 e 12 de novembro, uma matéria lincada em sua participação na Maratona Unternacional Maurício de Nassau, em Recife, fôra viabilizada com o carioca nessa emissora. Devido à falhas na fita de gravação esta veiculação não pôde ocorrer.
Homenagem justa e merecida. 1959: Armando é o mais alto, em pé, à direita.
" Oxalá estejamos nós - eu, editor, repórter e câmera - em um dia inspirador. Busco sempre aproveitar, da melhor forma possível, os espaços que chegam a mim, sempre nuns perspectiva e foco de socializar e ventilar aquilo que venho fazendo e fiz. Antecipadamente, só posso agradecer à editoria de esporte daquela casa televisiva, na qual, historicamente - desde as áureas épocas em que  Armando Vasconcelos me concedia espaço para falar da eventual tentativa de inclusão do meu nome no Guinness -, sempre que possível, sou pautado, o que, segundo meu humilde e sencillo modo de ver as coisas, apenas demonstra a aceitação histórica de um trabalho que, a duríssimas penas, nos últimos 19 anos, vem se mantendo exitoso " - declarou o atleta, em sua casa.
Para a efetivação da demanda, inicialmente marcada para às 14 hs e, posteriormente, adiada para às 16 hs, 'Panga' não não poderá fazer-se presente no CEJA em que trabalha, no bairro de Messejana, sobre o que seguiu se manifestando o ultramaratonista que fez sua estréia em provas de 24 hs em dezembro de 2002, em Salvador, obtendo um sétimo lugar, após correr 149 kms:
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência. 1 Timóteo 4:2.
 " A gente lamenta sempre a postura fascita, retrógrada e reacionária do Governo Estadual em relação ao meu cotidiano desportivo. Sempre que necessário se faz que não esteja eu presente no meu local de trabalho - um corpo não ocupa dois lugares ao mesmo tempo, é fato - a confirmação da falta é algo imediato, uma vez que, 'sendo pago para trabalhar, uma vez que não o faça, ainda que arrazoado por motivo competitivo, há que se defenestrar o ponto ".
A matéria de Pangaré vai ao ar às 10 hs e 45 mins nessa sexta feira 24 no 'Esporte Cidade'.
Postar um comentário

PANGA's SEND!