sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carta a Gony Arruda.

Hy.
Caro Gony, talvez esse FACE não seja o caminho, porém... venho tentando te acessar, através do e-mail da vice-presidência da AL que tem me chegando ultimamente: nada feito.
Venho tentando marcar uma audiência com você, todavia creio que meu e-mail não te chegou (do contrário, terias te manifestado).
O vereador Marcelo Mendes já deve ter te colocado algo (apoio/parceria/vida funcional) da minha pessoa para ti. Estivemos juntos na Câmara Municipal há duas semanas, e eu lhe pedi que intercedesse juntoa ti em relação à minha pessoa. O Marcelo ficou estarrecido e boquiaberto ao saber qual o tratamento que eu vinha recebendo do Estado/SESPORTE.
O nobre vereador é meu fã, conhece-me desde 2001, quando tive cargo comissionado na SER VI, que estava em suas mãos, e está também entrando numa parceria público-privada comigo.
Minha conversa contigo, na qualidade de titular da SESPORTE seria numa perspectiva de reversão histórica de um quadro que me vem sendo 100% negativo. Chega a ser algo fascista e estólido, afinal, foram 67 competições entre 2007 e 2010 (nove das quais, no exterior - e somente sete em Fortaleza)!
Nesse conjuntode eventos, como você certamente deve ter acompanhado alguma coisa na mídia local, houve medalha de bronze em Sul-americano Master de 100 Kms na Colômbia... Vice-campeonato em Ultramaratona 24 Horas em São Paulo e até um recorde local, à medida que fui o primeiro corredor a dar uma volta em Fortaleza correndo, comemorando trinta anos de estrada e dando um abraço em nossa capital.
Lendo tua publicação sobre a Polônia, senti no coração te mandar essa mensagem, já que tenho um convite daquele País para setembro: 100 kms.
No mais, permaneço renegociando com meus apoiadores da temporada 2010: Café Santa Clara, Prefeitura de Fortaleza, Expresso Guanabara.
O BNB também já foi provocado.
A Marquise será citada na Justiça, visto que optou por calotear oito meses de parceria em 2010. Uma empresa que tem lucro líquido de 400 milhões no exercício 2009 se sujando por uma miarioa dessas! É o que podemos chamar de acefalia
Na segunda, às 23 hs, estarei na Tv Diário, ao vivo, no 'NA BOCA DO TÚNEL', enfocando exatamente essa histórica relação nefasta, hipócrita, arrogante e vil do Erário Público Desportivo Estadual com Fernando Pangaré.
Caso não me responder essa mensagem, eu te telefonarei na segunda agora, a fim de verificarm,os a possibilidade de agendar alguma coisa.
Forte abraço e grato por tua amizade aqui e no twitter.

Fernando L. B. Xavier
'Pangaré'.
Professor da Pref. de Fortaleza (à disposição da SECEL desde 2006, na qualidade de ultramaratonista detentor do Recorde Cearense de Quilometragem Acumulada).
Professor do Estado desde 95, lotado no CEJA Prof. Milton Cunha, em Messejana.
(32269924 - 96785898)

*******
:::OBS::: Quem me fez o convite polonês foi a Ms Paulina Brym/Marketing Manager - Institute for Eastern Studies   •   Economic Forum • Running Festival
85 Solec St   •   00-382 Warsaw   •   Poland
Tel.: +48 22 583 1153   •   Fax: +48 22 583 1150   •   e-mail:  p.brym@isw.org.pl
See us at:   www.runningfetiwal.pl
Postar um comentário

PANGA's SEND!