quarta-feira, 2 de março de 2011

Jornal O Povo noticia embarque de Pangaré para o Uruguai.

Jornal O Povo noticiou o embarque de Pangaré para o Uruguai em duas distintas inserções de sua edição de sábado, 26 de fevereiro. Vejamo-las:



Links das matérias:
  1. http://www.opovo.com.br/app/colunas/nopodio/2011/02/26/noticiapodio,2107608/inscricoes-ate-13-de-marco.shtml
  2. http://www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2011/02/26/noticiaesportesjornal,2107387/acaba-a-temporada-do-surfe-universitario.shtml
 'Panga', à medida da consideração do O POVO, enviou-lhe nota de agradecimento:

Quero tornar público, mais uma vez, o meu agradecimento ao jornalista Rogério Gomes, tendo em vista a referência feita à minha segunda estada no Uruguai. Já em 2008, quando pela primeira vez naquele País estive competindo, na cidade de Punta del Leste, o mesmo Rogério aludiu ao fato.
Em relação a Fray Bentos, informo que obtive o sétimo lugar numa duríssima prova de 100 kms, 80% dos quais, com aclives e declives fortes. Dificultando ainda mais a história, a organização do evento encarregou-se de fornecer aos competidores apenas água potável!
Nesse sentido, o meu cordial agradecimento à equipe argentina, que, em momento algum, esforços poupou no sentido de me fornecer o mesmo suporte assegurado aos seis argentinospresentes no evento, ainda que muitos dos quais estivessem atrás de mim na classificação geral, o que mostra a grandeza de espírito e a sensibilidade desportiva daquela Nação irmã na qual, em sete oportunidades, pude competir.
Graças a Deus, no Uruguai, fui um dos sete atletas que conseguiram percorrer os 100 kms abaixo de 12 horas. Fiz 11 hs 53 mins e 04 segs.
Que Deus abençoe não só o Rogério, todavia, toda a equipe esportiva do jornal, hoje capitaneada pelo Rafael Luís, outra figura bacaníssima.

Postar um comentário

PANGA's SEND!