domingo, 24 de abril de 2011

Pangaré pega pesado em Salvador.

O ultramaratonista Fernando Pangaré já está em Salvador.
Ele chegou na tarde de ontem e, hoje pela manhã, já caiu na estrada, trabalhando forte durante oitenta minutos no Farol da Barra e cercanias.
Para o horário vespertino, está prevista a consecução de mais um estímulo (40 minutos), a fim de que perfaça as duas horas diárias que são sua meta aeróbica na capital bahiana.
Panga iria correr a tradicional Corrida Tiradentes (10 kms), promovida pela Polícia Militar da Bahia.Todavia, em razão da antecipação da prova para o domingo passado, 17, estando já de passagem comprada para a capital bahiana, restou-lhe viajar e intensificar os treinos que vêm fazendo de olho na Maratona de Lima, que acontece no dia 15 de maio.
" Reservei minha passagem no final de janeiro. Não imaginava que a prova teria sua data permutada. O calendário bahiano é maleável. Quis aproveitar uma tarifa módica... Aconteceu esse imprevisto. Vou seguir aqui em Salvador ralando pesado, aproveitando a diversidade geográfica da cidade, altamente propícia para uma treinabilidade bastante consequente de um atleta de fundo. Preciso compensar o investimento feito " - afirmou.
Junto do ultramaratonista - que, em abril, inteirou 31 anos de estrada -, está Eunice, sua esposa.
Postar um comentário

PANGA's SEND!