domingo, 22 de maio de 2011

Pangaré faz 41:57 em João Pessoa/PB.

O ultramaratonista Fernando Pangaré garantiu a 25ª. colocação geral, nessa manha, com 41:57, nos 10 kms da Eco Corrida da Infantaria - Mini maratona SESC  em João Pessoa/PB, que procurou aliar desporto e sustentabilidade, largou e chegou no Busto de Tamandaré e foi concluída por 206 atletas.
O evento, que reuniu mais de seis mil participantes, de idades e modalidades variadas (caminhada de 5 kms, corrida de 1, 5 e 10 kms e ciclismo), contou com apoio total do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado.
Os campeões da prova foram, no masculino, Adriano Freitas, com 34:13 e, no feminino, Ednalva Laureano ('Pretinha'), com 38:14.
" Devemos parabenizar - por seu excelente trabalho antes, durante e depois do evento - o Exército, responsável por uma  logística impecável, que poucas vezes eu vi em corridas de rua tanto no Nordeste quanto noutras regiões. Sobre meu desempenho, eu cri que daria para correr facilmente na casa de 40:00, tendo em vista ter passado quase uma semana em repouso, após a Maratona de Lima, no domingo passado, entretanto, o meu resultado foi bastante aquém do esperado, ainda que eu tivesse feito força o tempo todo na prova! " - exclamou o ultramaratonista, que retorna às 21 hs para Fortaleza.
Clique aqui e veja o resultado da prova, que esteve a cargo da chiptiming, que, mais uma vez, como vem se tornando rotina, fez um excelente trabalho.
Postar um comentário

PANGA's SEND!