domingo, 26 de junho de 2011

Nota de falecimento.

Faleceu, aos 71 anos de idade, nessa manhã, no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans (HEMEC), em Nilópolis/RJ - no qual, desde 31 de maio último, estivera internado a fim de submeter-se a uma colecistectomia, que terminou se complicando - o Sr. José Xavier Neto, pai do ultramaratonista Fernando Pangaré, atual Recordista Cearense de Quilometragem Acumulada.
No sábado à noite, quando estava na cidade de São Luís/MA, a fim de participar de mais uma competição, 'Panga' foi por seu irmão, no RJ, comunicado sobre um eventual problema com o seu pai.
De imediato, largou tudo, seguindo para a capital carioca, na qual, às 6:30 hs do domingo, chegou.
Lamentavelmente, o ultramaratonista, ao chegar a Nilópolis, não teve a oportunidade de com vida encontrar o seu genitor.
O sepultamento está previsto para essa segunda-feira às 17 hs no Cemitério do Caju.
'Panga' deverá permanecer alguns dias no Rio, a fim de cuidar dos trâmites do 'Seu xavier', como era mais conhecido o seu pai.
Fica a torecida para que ela mantenha a sua treinabilidade, ainda que meio desfocado e aturdido, nessa hora, se encontre.
Deixa-se aqui um sincero agradecimento àqueles que lhe estiveram solidários nesses momentos amargos. Que continuem lhe incluindo em suas orações.
Uma vez que Deus permite a partida, com certeza, ele há de nos suprir de forças pra tocar o barco, afinal, a vida segue e o tempo não pára...

"Aqueles que amamos não morrem, apenas partem antes de nós"

Postar um comentário

PANGA's SEND!