domingo, 7 de agosto de 2011

Pangaré faz 1:40:45 em João Pessoa.

'Panga': mais uma Meia de JP.
O ultramaratonista Fernando Pangaré (Prefeitura de Fortaleza/Expresso Guanabara/SESPORTE-CE) se superou, hoje pela manhã, em João Pessoa e garantiu 1:40:45 na décima edição da meia maratona que comemorava os 426 anos da capital paraibana.
Sob o usual calor paraibano, a largada aconteceu com 15 minutos de atraso.
Lamentavelmente, a distribuição de água quente no percurso foi algo que atentou contra uma boa organização.
" Foi melhor que eu esperava, ainda que tenha sido minha pior marca pessoal nas cinco edições que corri da prova! Acreditei que faria algo como 1:45/1:47, já que, no domingo passado, fizera quase 4 hs na Maratona de Recife, sem contar que cprossigo em tratamento fisioterápico tendo em vista uma tendinite de aquiles bilateral! Valeu demais. - comemorou 'Panga', que retorna às 21 hs para a capital cearense.
Cícero, ao vencer a Meia de JP.
O favorito, Ênio Kleiton da Silva - que vinha de uma vitória em maratona em Pernambuco no domingo passado-, chegou apenas no quarto lugar, com o tempo de 1:12:44, teoricamente fraco, tendo em vista 2:18:15 que, no domingo passado, ele fizera em Recife. O campeão foi Cícero Vieira da Rocha, de Garanhuns/PE, com 1:09:46.
No feminino, deu o que estava previsto: Ednalva Laureano fez 1:23:28 e superou, com facilidade, a também paraibana Mary Emanuela, que cruzou mais de um minuto atrás de 'Pretinha'.
261 corredores completaram os 21.097 ms. Clique aqui e veja o resultado geral da prova.
Postar um comentário

PANGA's SEND!