sábado, 17 de setembro de 2011

Pangaré trota em Barbalha.

O ultramaratonista Fernando Pangaré (Prefeitura de Fortaleza/Expresso Guanabara/SESPORTE-CE) fez em Barbalha nessa tarde o trote final tendo em vista a primeira etapa do Circuito SESC/CE de Corrida 2011, que acontece amanhã em Juazeiro do Norte.
Foram 45 minutos de tranquilidade na CE 293, por volta das 3 hs da tarde. Em seguida, retornou ao Crato, onde está hospedado.
'Panga', ainda em Barbalha, declarou: " Sinto-me bem, ainda que 8 kms estejam totalmente fora do meu perfil atlético. Esse trote demonstrou isso. Acredito que dá para correr um pouco mais forte que Natal no sábado passado " - declarou o ultramaratonista - que, em julho do ano passado, deu uma volta em Fortaleza correndo, a fim de comemorar seus trinta anos de atletismo -, aludindo aos últimos nove anos, em que vem se dedicando às ultramaratonas.
O Circuito SESC/CE de Corrida - cujas inscrições, excetuando a última etapa, na capital, são gratuitas - será realizado em cinco etapas, a saber:
  • Juazeiro do Norte: 16/09;
  • Sobral: 25/09;
  • Iguatu: 02/10;
  • Crato: 16/10 e
  • Fortaleza: em novembro
Essa primeira etapa - cuja largada será no Hiper Bom Preço e chegada no SESC de Juazeiro do Norte - terá 8 kms e pagará ao campeão masculino/feminino respectivamente R$ 1.000,00.
Corredores da Bahia, Pernambuco e Paraíba são esperados para a competição.
Postar um comentário

PANGA's SEND!