sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Abortando...

GOSTARIA, LAMENTAVELMENTE, DE INFORMAR QUE ESTOU TENDO QUE REVER MEU EMBARQUE PARA VENEZUELA.
QUANTAS NÃO FORAM AQUELES QUE – PERTO OU LONGE – ACOMPANHARAM MAIS DE 40 DIAS DE LUTA. E LUTA, NO MEU COTIDIANO, É FAZER O PRÉ-NATAL DIREITINHO, A FIM DE, TANTO QUANTO POSSÍVEL, EVITAR O ABORTO. NÃO PRECISO NEM DIZER QUE INCOMODEI MUITA GENTE E UM SEM NÚMERO DE PORTAS GOLPEEI. E AI DE MIM SE ASSIM NÃO FOSSE! SE DESSA OUSADA INTREPIDEZ EU NÃO DISPUSESSE...
OCORRE QUE, NA QUINTA-FEIRA, 01, EM CONTATO MANTIDO COM A TAM, FUI INFORMADO QUE, UMA VEZ EM SOLO VENEZUELANO, SÓ HAVERIA DISPONIBILIDADE DE RETORNO AO BRASIL NO DIA 23; PROVAVELMENTE!
COMO ESTOU DE POSSE DE UMA CATEGORIA DE BOLETO AÉREO, CUJO VALOR DE MERCADO É BASTANTE ANTERIOR AO DE UMA TARIFA CHEIA, NÃO FAÇO JUS A RESERVA ANTECIPADA DE ASSENTO, O QUE SIGNIFICA DIZER QUE SOMENTE EMBARCO EM UM ESPAÇO EVENTUALMENTE NAO OCUPADO PELA EMPRESA EM RELAÇAO A UM PAGANTE NORMAL.
JAMAIS TIVE PROBLEMA, USANDO ESSA MODALIDADE DE BOLETO AÉREO, PARA SAIR DE OU VOLTAR PARA O BRASIL. NESSE ANO, FIZ URUGUAI EM FEVEREIRO; PERU, EM MAIO; COLÔMBIA, EM AGOSTO. ENTRETANTO, UMA PRIMEIRA VEZ SEMPRE HÁ...
DESSA VEZ, QUIÇÁ POR SER DEZEMBRO, A COISA ENCRESPOU UM POUCO!
LOUCO SERIA EU SAIR DO MEU PAÍS SEM PERSPECTIVA DE A ELE RETORNAR IMEDIATAMENTE APÓS CONCLUIR OS 42 KMS!
TENTEI VER, ADEMAIS,  OUTRAS COMPANHIAS... GOL, LAN, TACA, COPA AIR. TUDO LOTADO. E, SE CONSEGUISSE ESPAÇO, TERIA QUE DISPOR DE UM VALOR ABSURDO. CHEGUEI A PENSAR NA POSSIBILIDADE DE, FAZENDO USO DE ÔNIBUS, SAIR DE CARACAS E DESCER PRA BOA VISTA OU MANAUS. SÓ QUE, PARA TANTO, EU TERIA QUE DISPOR DE UMA PASSAGEM AÉREA PARA FINALIZAR A VIAGEM; ALGO, NESSE INSTANTE, INVIÁVEL.
A SOLUÇÃO DESSE TIPO DE DEMANDA PASSA PELA OBTENSÃO DE PATROCÍNIO PLENO TAL QUE POSSA IR E VIR SEM NECESSITAR FAZER USO DE UMA LINHA DE AÇÃO CAMARADA, PODENDO LOCOMOVER-ME EM CARÁTER DE NORMALIDADE, O QUE ATÉ AQUELES QUE NÃO ME SÃO TÃO PRÓXIMOS SABEM QUE RARAMENTE FAÇO.
E ‘AI’ DO FERNANDO PANGARÉ SE NÃO DISPUSESSE DE ACESSO À LOCOMOÇÃO AÉREA POR VIAS QUE NÃO INCLUEM TARIFAS CHEIAS!
NAO ERA A MELHOR NOTÍCIA QUE EU TERIA A DAR, ATÉ PORQUE, JÁ HAVIA LEVANTADO, ESPECIFICAMENTE PARA ESSE EVENTO, APOIO COM LIVINO SALES, FERNANDO COELHO, JURANDI FRUTUOSO E JOÃO ALFREDO, PESSOAS FÍSICAS DO CE E BA.
EIS QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! EM FEVEREIRO, HÁ OUTRA MARATONA EM CARACAS (http://maraton.caf.com/). MINHA LOCOMOÇÃO ESTÁ GARANTIDA E PAGA. SÓ PRECISO SEGUIR TREINANDO. IREI CORRÊ-LA, JÁ QUE MINHA PASSAGEM VALE POR SEIS MESES, OU SEJA, ATÉ MAIO.
MIL DESCULPAS AO ‘O POVO’ QUE NOTICIADO JÁ HAVIA MEU EMBARQUE PARA CARACAS.
CONTO COM A VOSSA COLABORAÇAO.
FORTE ABRAÇO.
Postar um comentário

PANGA's SEND!