sábado, 3 de dezembro de 2011

Mídia Esportiva X Comprometimento Social.

Penso que a função da mídia esportiva séria e comprometida com uma sociedade mais humana, reta e ética - o que significaria dizer menos injusta e desigual - é dar visibilidade àqueles que, de fato e de verdade, sem ter rabo preso com ninguém, procuram, a duras penas, sem ver dificuldade ou estorvo, fazer da superação de obstáculos a arte da sua vida.
Quando assumi meus primeiros passos nas ruas do Rio de Janeiro - e, é claro, nessa época, não tinha compreensão de onde chegaria a minha sintonia com o desporto -, fi-lo com a consciência de que não queria ser mais um japonês trepado na carroceria de um caminhão cheio de japoneses. Isso foi em 80.
Eis o segredo de fazer-se a diferença; eis o segredo de vencer. Sim. Porque quem faz a diferença vence!
Deus é fiel.
Um fraterno abraço àqueles que, mesmo mais atraídos e sensibilizados pelo futebol - a grande maioria dos brasileiros pode ser colocada nesse rol -, consegue enxergar mérito naqueles que ousaram assumir certas modalidades dificílimas do amadorismo!
De igual modo, àqueles que, na atual temporada - bem como, nas anteriores -, não têm poupado esforços para somar ao meu lado.


 
Mídia Esportiva séria: é possivel.
Postar um comentário

PANGA's SEND!