terça-feira, 20 de março de 2012

Pangaré renova com a Expresso Guanabara.

A Expresso Guanabara está completando 20 anos no Ceará.




O ultramaratonista Fernando Pangaré renovou sua parceria com a Expresso Guanabara para a temporada 2012.
A resposta positiva aconteceu nessa semana.
'Panga' - que, desde setembro passado, não competia com o apoio da empresa - comemora a renovação, pela sexta temporada consecutiva, de sua ação conjunta junto à Guanabara, embarcando, já nessa sexta-feira, para a cidade de Crato, a fim de, pela terceira vez, encarar a tradicional Corrida Padre Cícero, que, em 2012, comemora a sua trigésima edição.
O ultramaratonista - que, no mês que vem, completa 32 anos de estrada - já havia assegurado, para a atual temporada, a manutenção do apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza (pela sétima temporada), bem como, do Governo do Ceará (pela segunda temporada).
" Para mim, o apoio da Expresso Guanabara é mais que imprescindível, à medida que todas as minhas ações desportivas em outros estados do Norte/Nordeste são efetivadas com o apoio da empresa, tanto que, desde setembro, quando corri a Meia de São José de Ribamar, em São Luís/MA, não havia feito mais nenhuma prova Norte/Nordeste. Agora - uma vez renovando a parceria que me garante, por mais um ano, a locomoção rodoviária, tão importante para um ultramaratonista que costuma correr fora do Ceará ao menos uma vez por mês, como eu - é manter a pegada nos treinamentos e esperar as competições" - afirmou, exultante, o professor do Centro de Multimeios do CEJA Professor Milton Cunha, em Messejana.
A Corrida Padre Cícero representará a segunda ação desportiva da Agenda de Compromissos Desportivas 2012 do Recordista Cearense de Quilometragem Acumulada.
No mês passado, Panga encarou a Maratona CAF, em Caracas/VEN.
Veja, abaixo, a matéria que 'Panga' gravou na Tv Jangadeiro, em 2002, antes de sua estreia em ultramaratona:



Postar um comentário

PANGA's SEND!