terça-feira, 29 de maio de 2012

Pangaré renova com a Santa Clara.

O Recordista Cearense de Quilometragem Acumulada, Fernando Pangaré, quer também foi o primeiro corredor de rua a ar uma volta correndo na capital cearense (foto ao lado) (2009 - 6,9 kms - 7 hs e 28 mins), renovou hoje sua parceria com o Café Santa Clara.
Agora, o corredor passa a reunir em seu uniforme quatro grandes apoiadores: Prefeitura de Fortaleza, Expresso Guanabara e Governo do Ceará já estavam ao seu lado. 
O contrato foi entregue na sede da empresa, na cidade de Eusébio/CE.
A empresa, em algumas oportunidades (2004, 2009, 2010 e 2011) já parceirizou com Panga: " Essa renovação me traz uma profunda alegria porque me confirma que segui o caminho certo. Após 32 anos derramando suor e lágrimas, ainda sensibilizo uma empresa do porte e envergadura de uma Café Santa Clara! Bola pra frente! Seguir treinando e competindo - eis o que objetivo ", declarou.
No próximo domingo, o ultramaratonista - que, em outubro, completa 46 anos - fará sua terceira meia maratona na temporada (as outras duas foram em Fortaleza e Juazeiro/BA, ambas no mês passado).
As outra duas competições foram as Maratonas de Caracas/VEN e Brasília/DF.
Sua última inserção em ulramaratona deu-se em fevereiro de 2011, quando, em Fray Bentos, Uruguai, obteve um sétimo lugar, rodando 100 kms.

Postar um comentário

PANGA's SEND!