sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pangaré viaja hoje para Brasília.

O ultramaratonista Fernando Pangaré (Prefeitura de Fortaleza/Expresso Guanabara/Café Santa Clara/SESPORTE-CE) embarca logo mais para o Distrito Federal a fim de, domingo às 7 hs, encarar a sua segunda maratna na temporada.
Ele marcou 3:26 em Caracas em 26 de fevereiro e pretende correr Brasília entre 3:40 e 3:50, tendo em vista problemas no pé esquerdo ora enfrentados.
Na Capital Federal, em sua trigésima terceira maratona, 'Panga' contará excepcionalmente com o apoio do deputado federal André Figueiredo, a quem, agradeceu: " Felizmente, o André - a quem conheço desde 2003 e que sempre que possível, me estende a mão- não exitou em me dar uma força no quesito 'estadia'. Agora, é torcer pra tudo correr bem na competição".
'33' seria um número emblemático para aquele que, em 2010, deu uma volta correndo em Fortaleza correndo, à medida que são trinta e dois anos de atletismo, nos quais, apenas um abandono em maratona, ou seja: estaria ele pleiteando concluir a maratona que iria representar uma inserção na 'Magna Distância' por cada ano de labuta.
Brasília representará a quinta competição do professor do CEJA Prof. Milton Cunha em 2012. 
Anteriormente, ele correu:
  • Maratón CAF (Caracas/VEN) * 26/02;
  • Corrida Padre Cícero (Crato/CE) * 25/03;
  • Meia Maratona de Fortaleza * 15/04;
  • Meia Maratona Tiradentes (Juazeiro/BA) * 22/04;
Postar um comentário

PANGA's SEND!