sábado, 21 de abril de 2012

Pangaré chega em Petrolina e é recebido pelo Professor Marciano Barros.

O ultramaratonista Fernando Pangaré - terceiro colocado na Ultra 24 Hs de Mesquita/RJ 2003 - já está em Pernambuco.
Ele chegou em Petrolina e foi recebido por Marciano Barros, treinador de grandes nomes do atletismo nordestino, dentre os quais, Édson Amaro, que recentemente obteve a marca de 2'16''20 na Maratona de Santiago.
" - O atletismo faz de nós uma família! Assim que soube que o José Carlos Santana, conforme me havia apalavrado, não poderia receber-me em sua residência, o Marciano veio ao meu encontro, na rodoviária, conduzindo-me a um alojamento de professores estaduais, no qual, ora me encontro ".
Logo mais, assim que fizer um trote leve de 45 minutos, 'Panga' pega o seu kit e repousa, de olho na Meia Tiradentes, que, nesse ano, terá a sua largada pela manhã, o que não agradou muito ao ultramaratonista: " - Sempre corri bem essa prova no horário da tarde. Creio que o sofrimento, ante o calor, dos atletas, será maior. Vamos ver ".
A prova de amanhã tem a presença confirmada de alguns nomes fortes do atletismo nacional, dentre os quais, destaca-se Giomar Pereira da Silva, bahiano de Jacobina que corre pela Equipe do Cruzeiro e tem, em seu cartel, inúmeras vitórias.
Postar um comentário

PANGA's SEND!