domingo, 3 de junho de 2012

Pangaré faz 1:46:34 em São Luís.

Com o tempo de 1:46:34, hoje pela manhã, o ultramaratonista Fernando Pangaré, (Prefeitura de Fortaleza/Expresso Guanabara/Café Santa Clara/Governo do Estado do Ceará) carioca radicado desde 1991 na capital cearense, concluiu os 21,1 kms da Corrida Super Ar, promovida pela VALE.
Foram dois mil corredores que tiveram a oportunidade de optar por rês distâncias, já que, concomitantemente à meia maratona, foram disputadas provas de 10,5 e 5 kms.
Com seis minutos de vantagem sobre o segundo colocado, o vencedor da prova, com 1:12:20, Adelson Alves Rodrigues, figurinha carimbada em corridas de rua Norte/Nordeste, usou a prova como último apronto para a Maratona de São Paulo, no próximo dia 17, prova essa que 'Panga' também correrá.
" Eu me resguardei na primeira volta, à medida que venho treinando leve ultimamente, em razão de uma certa inconsistência no meu calcâneo esquerdo. Por essa razão, ainda que tenha piorado seis minutos em relação à  minha última prova de 21 kms - a Meia Maratona Tiradentes, em Juazeiro/BA - não me considerei, de todo, derrotado. Agora, é recuperar-me dessa meia maratona  e retomar os trabalhos, de olho em São Paulo, para onde viajo no próximo dia 14 - definiu, ao cruzar a meta, ainda na Praia de São Marcos.
No feminino, levou a melhor Mária de Fátima Gomes da Silva, com 1:34:35.
Demais resultados da Corrida Super Ar: clique aqui
Postar um comentário

PANGA's SEND!